ORAÇÃO DA COCRIAÇÃO

ORAÇÃO DA COCRIAÇÃO 2

ORAÇÃO DA COCRIAÇÃO



ORAÇÃO DA CO-CRIAÇÃO
Eu, ___(nome)___, tenho fé que o meu “Eu Superior” é sempre meu instantâneo, constante, generoso e supridor.
Eu, ___(nome)___, tenho fé que o meu “Eu Superior” sempre abre os meus caminhos, ainda que, humanamente, possa parecer que não existam meios.
Eu, ___(nome)___, tenho fé que o meu “Eu Superior” guia sempre todos os meus projetos, mantendo a minha saúde, felicidade e prosperidade.
Eu, ___(nome)___, tenho fé que a minha paz interior está sempre segura com a ajuda do meu “Eu Superior”, que é o meu Eu mais elevado e a parte de Deus que está em mim.
Com licença do Grande Espírito, que tudo rege e tudo governa.
Com licença da Mãe Terra, justa, generosa e dadivosa.
Com licença dos Quatro Elementos, das Quatro Direções Magnéticas e de todos os Devas Supralumínicos.
Eu, ___(nome)___, saúdo a todos e honro o fato de estar junto de vocês.
Com licença de todos os meus Guardas e Guias Espirituais e da Grande Fraternidade Branca.
Eu, ___(nome)___, nesta hora e neste momento, convoco todos os Seres de Luz que tutelam os meus caminhos, para lhes pedir afeto, bondade, compreensão, ajuda, conselhos, informação, instrução, sabedoria, Luz, muita Luz, para que juntos possamos percorrer o caminho que foi traçado por nós mesmos, nas mais altas regiões do Espírito.
Através de vocês, Amados Guias, Eu, ___(nome)___, dirijo-me à fonte criadora do Espírito.
Como ser multidimensional que sou, Eu, ___(nome)___, afirmo que eu sou sagrado e mereço estar aqui na Terra, em minha magnificência, para receber suas respostas, querido Espírito, meu magnífico sócio.
O que posso fazer para ser um melhor sócio seu?
O que quer que eu saiba?
O que deveria fazer agora? Onde deveria estar agora?
O que devo fazer para que aconteçam os eventos adequados na minha vida?

Dá-me as instruções para atuar, dá-me a sincronicidade no meu viver, que me mostre as respostas, e eu lhe responderei estando alerta para evitar acidentes na minha vida
Eu, ___(nome)___, como ser multidimensional que sou, festejo o meu compromisso de estar neste lugar, pois eu vivo no Agora, tenho a minha paz, tenho a visão da totalidade e sei que as soluções estão esperando até que eu chegue no Agora, pois ao planejar todas as provas que devia assumir nesta vida, desde o mais profundo da minha sabedoria interdimensional, eu criei todas as soluções, pois não há lugar dentro de mim onde a criatividade não se manifeste.
Eu, ___(nome)___, como ser multidimensional que sou, apago agora todas as cláusulas de todos os meus antigos contratos e decreto agora a minha renúncia definitiva a todas as crenças, implantadas ou não, que eu possa ter; eu decreto agora a minha renúncia definitiva a todos os votos e decretos que tenha pronunciado no passado, em qualquer tempo e em qualquer instante. Principalmente, eu renuncio a todos os votos de pobreza, doença, dor, sofrimento, solidão emocional e vazio existencial.

source

*

Rolar para cima