Se você esta procurando viver uma vida com plenitude e aumentar as suas percepções nas suas experiências, é muito útil que coloque em prática as dicas a seguir. Se você seguir as dicas passará a ter mais cautela nos detalhes que, freqüentemente, às vezes passar despercebidos. Assim, terá a chance de elevar o seu aprendizado à máxima potência e crescer a cada dia como pessoa, cidadão, amigo, pai, mãe, filho, como um excelente profissional, portanto, como ser humano melhor em todos os setores da vida.

Primeira dica: Como está o Seu Eu Verdadeiro

Como está o seu eu verdadeiro?Para expandir a sua consciência é necessário se conhecer e  como são a qualidade do seus pensamentos , ou seja, identificam quais são os seus sonhos, os seus medos, o que te move, a forma como você se ver e sente seus pensamentos e sentimentos, seus valores, tudo. Lembre-se que você não é apenas o que representa para o mundo, o seu eu verdadeiro, ou seja, a sua essência é muito mais ter títulos como: sou gerente da empresa X, filho do fulano, moro no melhor bairro da cidade, troco de carro todo ano. Todos esses itens são importantes e faz parte de quem você é, porém não chega nem perto do infinito que há dentro de você, no seu interior.

Segunda dica: Observe suas atitudes e Reflita sempre

Normalmente quando as pessoas não observam suas atitudes e não medita  a respeito de dos acontecimento , assim  está vivendo no modo automático, com uma consciência limitada. Portanto, para conseguir expandi-la, é necessário ter determinação e coragem para encarar os seus pensamento e sentimentos. Refletir sobre as experiência irá ajudar a entender melhor o seu interior, proporcionando percepções e clareza em relação à sua vida.

 Terceira dica: não viva no passado

O passado já aconteceu e não volta mais, e foi uma parte da historia muito importante na vida, contudo, foram muitas experiência e aprendizado, e o passado não pode mais volta. O ponto importante é a expandir da consciência, é fundamental que entenda a essência do poder do agora e não mais vivencia as lembranças do passado. Verificar esses pensamentos ou sentimentos que liga ao passado e dissolver seus pensamentos e sentimentos no seu interior, só assim as coisas vão ficar mais leves e com mais plenitude ao seu redor, portanto é essencial viver no agora, volta estes pensamentos no agora.