HO`OPONOPONO A SERENIDADE DE DEUS HABITA EM MIM

HO`OPONOPONO A SERENIDADE DE DEUS HABITA EM MIM 1

HO`OPONOPONO A SERENIDADE DE DEUS HABITA EM MIM



HO`OPONOPONO A SERENIDADE DE DEUS HABITA EM MIM
Agora sinto uma profunda paz interior. Na verdade, eu sempre estou tranqüilo, pois a serenidade de Deus habita em mim. Eu transmito minha energia harmoniosa a este dia, para envolver cada pessoa e situação que eu encontrar. Esse poder é sempre realimentado, pois quanto mais eu proporciono paz, mais eu a experimento.
Eu relaxo, paro, e respiro fundo. Eu descanso minha mente de qualquer preocupação ou decisão, e permito que meu corpo sinta-se à vontade. Este é o meu dia de folga, um momento de completo relaxamento, longe de qualquer pressão ou discussão.
Eu paro e permito-me aproveitar a vida. Eu uso o poder que Deus me deu para atender a todas as minhas necessidades terrenas. Eu me deleito com a simplicidade e o sentimento do amor.
Eu sou realmente belo por dentro e por fora. Todas as criações de Deus são perfeitas, inclusive eu. Fui projetado pelo mesmo Criador que fez todas as peças sofisticadas da natureza. Eu me amo como eu sou agora.
Eu espalho felicidade onde quer que eu esteja. Eu estou decidido a proporcionar este sentimento cada vez mais. Onde quer que eu vá, eu peço que a alegria encha os corações daqueles que eu encontro. Eu sou a personificação da própria felicidade.
Eu acredito que tudo tem seu tempo para Deus, e eu sei que minhas orações são sempre respondidas no momento certo. Eu abandono minha agenda e atento para o que é mais importante. Tudo está indo conforme o planejado, e logo vou entender a seqüência dos eventos. Minha vida é e sempre foi perfeita em todos os sentidos.
Eu observo o presente, focalizando os detalhes minuciosos do que eu vejo, sinto, penso e ouço. Encontro humor nas situações, e aproveito o agora.
Hoje, percebo pelo menos uma boa qualidade em todos que eu conheço. Eu vejo Deus em cada relacionamento. Quando observo o lado positivo de cada pessoa, meus relacionamentos refletem essa dádiva. Quanto mais eu vejo Deus e a bondade nos outros, mais os percebo em mim.
Eu entrego todas as preocupações a Deus, invocando-o se eu estiver preocupado com alguma coisa, seja ela pequena ou grande. Não há nada com o que eu deva estar preocupado, eu só preciso lembrar-me de pedir ajuda. Sou fortalecido desde que eu trabalhe em estreita colaboração com os céus. Eu recebo assistência em qualquer situação, tudo o que eu preciso fazer é pedir.
Eu trato todos com delicadeza, e atraio pessoas e situações benéficas. Falo, penso e escrevo usando palavras gentis. Minha sensibilidade é uma dádiva para mim e para o mundo.

source

*