HO`OPONOPONO EU SOU BENÇÃO PARA O MUNDO

HO`OPONOPONO EU SOU BENÇÃO PARA O MUNDO 1

HO`OPONOPONO EU SOU BENÇÃO PARA O MUNDO



HO`OPONOPONO EU SOU BENÇÃO PARA O MUNDO
Eu sou uma benção para o mundo, e eu proporciono grandes bênçãos para ele. Eu recebo benefícios do universo, e sou abençoado. Eu aceito essas dádivas agora, inteiramente e de todas as formas.
Eu sou claro ao definir o eu quero, e mereço sonhar. É absolutamente possível que meu sonho se torne realidade. Eu peço a Deus que me ajude a expressar meu desejo, e observo e sigo qualquer orientação que eu recebo. Eu dou um passo de cada vez e abro meus braços para aceitar ajuda.
Eu me sinto iluminado pela sublime luz que me cura agora; os raios divinos iluminam meu caminho e guiam meus passos. Eu me sinto seguro dentro dessa luz, que me protege e me guia a cada instante. Eu a tenho dentro de mim, pois eu sou a luz que eu irradio.
Sendo sincero consigo mesmo, você mantém sua energia elevada e iluminada, e proporciona um modelo de inspiração para outras pessoas que ajudam e curam. A sua integridade é um dom para o mundo.
Eu sou verdadeiro comigo mesmo; respeito meus sentimentos e níveis de energia. Eu posso dizer “não” quando sinto que assim é melhor para mim. Eu posso ajudar os outros de muitas maneiras, até mesmo
Uma vez que eu sou uma criação do amor, minhas criações igualmente nascem do amor. Todas as minhas palavras partem desse lugar agradável que é o meu interior. Eu envolvo minhas palavras com amor, e falo gentilmente sobre mim e os outros. Eu falo, escuto, escrevo, e penso em termos afetuosos; e aceito alegremente esta forma de expressão.
Eu penso em mim com afeição, e falo muito bem de mim mesmo. Eu valorizo minha divindade e desfruto do meu verdadeiro potencial. Eu gosto do sentimento de paz que resulta do fato de eu estimar e respeitar a mim mesmo.
Eu sou amado profundamente. Deus me aprecia por ser quem eu sou agora; permito que ele me ajude.
Eu presto atenção a mim ao longo de todo o dia. Peço que Deus me ajude a irradiar paz em todos os lugares que eu vou, e todos que eu encontro são igualmente abençoados com essa paz.
Eu vejo as bençãos em cada situação em que me encontro. Eu sou forte, seguro, e decidido; Deus já sabe a solução para cada problema em minha vida. Eu atravesso esta situação com amor e fé no Divino e na infinita sabedoria de Deus. Obrigada, Deus, por me ajudar em todos os sentidos. Agora eu aceito plenamente a Sua ajuda.
Eu falo com o coração, e expresso com sinceridade o que eu sinto. Eu estou disposto a ouvir e sentir a verdade. Eu consigo sentir uma ligação profunda com outra pessoa.
Eu sou agradável e calmo em meu interior. Eu faço tudo o que eu preciso fazer de forma alegre e tranqüila. Eu curto o meu tempo.
Eu me lembro de que sou um com Deus, eternamente e em cada situação. Em qualquer lugar que eu esteja, Deus sempre está ao meu lado, me ajudando e me amando incondicionalmente de todas as formas.
Todas as minhas necessidades são atendidas agora e sempre. Meu futuro será completamente tranquilo. Eu peço, espero e acredito em milagres, que irão ajudar as pessoas que eu amo e a mim.
Eu sou honesto comigo mesmo. Eu presto atenção às minhas emoções, e as vejo com a mesma complacência que eu devo ter com uma criança. À medida que eu reconheço meus sentimentos mais profundos, eu adquiro uma compreensão e um amor maior por mim e pelos outros.
Eu digo adeus à culpa, e me livro do peso dos erros e da vergonha. Eu me vejo da mesma forma como Deus me vê
Eu converso com Deus ao longo do dia. Eu me comunico com ele em cada decisão e situação, pedindo sua ajuda, orientação, proteção, e atenção; e eu vejo o amor dele tornando tudo melhor.
Eu entrego todas as minhas preocupações a Deus. Não escondo nada Dele. Todas as coisas, grandes ou pequenas, são comunicadas pela minha consciência. Como uma criança pequena, eu aceito que cuidem totalmente de mim. Eu confio no amor e na bondade infinita do Criador para me proteger e atender a todas as minhas necessidades.
Eu me livro das preocupações com orações. Ao invés de imaginar que o pior possa acontecer, eu peço ajuda. Eu espero o melhor e eu visualizo o sucesso. Quando eu me sinto deprimida, eu dou a volta por cima.

source

*