HO`OPONOPONO A FELICIDADE ESTA DENTRO DE MIM

HO`OPONOPONO A FELICIDADE ESTA DENTRO DE MIM 1

HO`OPONOPONO A FELICIDADE ESTA DENTRO DE MIM



HO`OPONOPONO A FELICIDADE ESTA DENTRO DE MIM

Eu envio amor para o meu coração e coloco-o sob a luz da cura. Dou graças e presto atenção a ele seguindo minha orientação e praticando a saudável auto-estima.
Eu sorrio, pois há muitas razões para ser feliz, mesmo quando eu não consigo vê-las. Meu sorriso é um primeiro passo na direção da felicidade_ para mim e os outros_ e é uma dádiva que eu transmito ao universo para benefício de todos. Eu sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grato
Eu rio com amor e sinceridade, com um humor que serve de essência para o universo. Quando eu observo os imprevistos na minha vida diária, isso me faz rir, e meu coração se deleita com a minha alegria.
Eu opto pela felicidade e alimento pensamentos e sentimentos otimistas. Eu levanto o astral daqueles que me rodeiam, espalhando alegria por toda parte.
Eu me dou presentes e me alegro com esta forma de auto-estima. Eu mereço receber um tratamento especial e recompensar a mim mesmo com amor.
Eu me recupero de um antigo relacionamento. Eu perdôo e esqueço como forma de seguir em frente, cortando as amarras de qualquer negatividade do meu passado. Eu só atraio relacionamentos saudáveis no presente e no futuro.
Eu trato meus músculos com respeito e compreensão. Ao invés de exigir que eles relaxem, aproveito o tempo para entender o ponto de vista deles. Agradeço-lhes por fazerem o seu trabalho e amo todos eles.
Eu reconheço que sou valorizado apenas por ser quem eu sou. Eu sou inteiramente e incondicionalmente amado nesse momento. Minha presença traz bênçãos para o mundo.
Eu encaro essa situação difícil com amor, usando minha varinha mágica para transformá-la e melhorá-la completamente agora. Meus pensamentos, palavras e sentimentos afetuosos representam a maior magia de todas!
Eu permito que a minha luz interior brilhe e expresse meus sentimentos através do riso, dos sorrisos alegres e da espontaneidade. Eu danço e canto se eu assim desejar, sabendo que o meu brilho eleva e ilumina os outros e ajuda a apreciar a mim mesmo.
Eu felicito-me por tudo o que eu consegui. Eu mereço elogios, porque mesmo que eu pretenda escalar montanhas mais altas, é importante reconhecer o quão longe eu cheguei. Agradeço a mim mesmo por conseguir superar os momentos difíceis e por ter desfrutado dos mais fáceis.
Eu respeito minha sensibilidade e acredito que ela traz grandes bênçãos para os outros e para mim. Eu estimo a consciência que tenho dela, cuidando e protegendo-a com amor, pois ela é uma dádiva para mim e para o mundo, e me ajuda a alcançar o meu objetivo de vida
Agora eu relaxo, pois estou segura e protegida. Eu entrego todas as preocupações a Deus e me sinto tranqüilo. Eu sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grato
Agora eu estou inteiramente tranqüila quanto ao meu futuro, sabendo que ele será brilhante e seguro. Sou totalmente protegido por Deus, hoje e futuramente. Tudo vai terminar bem, porque ele está me observando e me protegendo.
Agora estou tranquilo e aberto para receber ajuda. Eu sou grato e estou em paz.
Agora eu me permito dizer “sim” às manifestações de ajuda. É bom receber assistência; aceito as dádivas que me são dadas. Gosto de receber ajuda, e dou boas-vindas ao bem em minha vida.
Confio na bondade das outras pessoas, e acredito que minha vida está inteiramente segura em todos os sentidos. Meus entes queridos estão sempre seguros e protegidos, pois eu tenho fé em Deus. Eu sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grato

source

*