HO`OPONOPONO ORIENTAÇÃO DIVINA E GRATIDÃO

HO`OPONOPONO ORIENTAÇÃO DIVINA E GRATIDÃO 1

HO`OPONOPONO ORIENTAÇÃO DIVINA E GRATIDÃO



HO`OPONOPONO ORIENTAÇÃO DIVINA E GRATIDÃO
Eu converso com Deus ao longo do dia. Eu me comunico com ele em cada decisão e situação, pedindo sua ajuda, orientação, proteção, e atenção; e eu vejo o amor dele tornando tudo melhor.

Eu entrego todas as minhas preocupações a Deus. Não escondo nada Dele. Todas as coisas, grandes ou pequenas, são comunicadas pela minha consciência. Como uma criança pequena, eu aceito que cuidem totalmente de mim. Eu confio no amor e na bondade infinita do Criador para me proteger e atender a todas as minhas necessidades.

Eu falo de forma amável de mim, dos outros, e das situações. Quando eu uso palavras agradáveis, eu estou exprimindo a essência da verdade.

Eu me livro das preocupações com orações. Ao invés de imaginar que o pior possa acontecer, eu peço ajuda. Eu espero o melhor e eu visualizo o sucesso. Quando eu me sinto deprimida, eu dou a volta por cima.

Eu estou seguro, bem como meu futuro. Deus está cuidando de mim nesse momento. Eu ouço e escuto a minha intuição.

Eu vejo a beleza em todos os lugares aonde vou e em tudo o que eu faço. Há uma grande beleza em mim, em cada pessoa que eu encontro, e em cada situação. Tudo que eu preciso fazer para ter esta beleza é procurá-la.

Eu tenho amigos maravilhosos que são__ [preencha com todas as qualidades que você desejar]. As pessoas gostam de mim naturalmente. Eu faço amigos facilmente e sou um bom companheiro.

Eu me permito ser abençoado. Eu trato a mim mesmo com amor e recebo afeto em troca. Quanto mais amável eu sou comigo mesmo, mais eu me sinto amado. Quanto mais me sinto amado, mais me sinto em paz. E quanto mais em paz, maior será minha contribuição para a paz mundial. É certo que eu serei abençoado, pois eu, como todas as pessoas, mereço o bem em todos os sentidos.

Eu aposto em mim. Eu me arrisco ao mesmo tempo em que me mantenho alegre, feliz e satisfeito, sabendo que eu tive coragem para acreditar em meus sonhos.

Eu respiro fundo. Eu aspiro conscientemente com entusiasmo e expiro com alegria.

Eu sonho alto! Eu abandono quaisquer limitações em minha imaginação, e dou voz à minha bondade interior e a meus impulsos criativos. Eu me livro de medos e dúvidas do passado, substituindo-os por coragem e amor. Eu cuido do meu futuro com o mesmo cuidado com que eu faria com um bebe recém-nascido.

Eu estimo meu desejo sincero de doar, porque compartilhar é a minha vontade natural. Eu recebo e dou sem esforço, só pela alegria que isso proporciona.

Eu entrego a Deus tudo o que me aborrece e peço-lhe que me ajude a me sentir seguro. Eu peço que ele me proteja e me guie pelos novos caminhos de minha vida. Eu sou amparado pela coragem, a energia, e a fé.

Eu recebo alegremente o amor de Deus. Eu me permito senti-lo agora, porque é bom ser acalentado. Eu escuto e sigo a orientação divina.

Obrigado, Universo! Eu sou muito agradecida, Sinto muito, me perdoe, sou Grata, te amo

source

*