ORAÇÃO QUÂNTICA PARA RECEBER PROSPERIDADE DIVINA

ORAÇÃO QUÂNTICA PARA RECEBER PROSPERIDADE DIVINA 1

ORAÇÃO QUÂNTICA PARA RECEBER PROSPERIDADE DIVINA



Declaração Para Entrar no Fluxo da Prosperidade
Eu, venho agradecer ao infinito poder do Universo por todas as bênçãos que recebi na minha vida até hoje. Eu reconheço a Abundância Divina que sempre esteve e está a minha volta em todos os momentos. Eu reconheço o cuidado e a atuação Divina em todas as situações pelas quais passei até hoje é agradeço. Agradeço pela minha vida, pela minha família, pela força de meus antepassados e ancestrais, pelos amigos e por todo cuidado que tiveram comigo, enquanto eu não podia me cuidar, por todo amor que me cerca, por toda educação escolar que tive, por todas as experiências de trabalho e por todo o dinheiro que me foi dado até hoje! Eu abençôo a minha vida e a vida de todos aqueles que estiveram presentes em todos os momentos de bênçãos ou lições, que me transformaram na pessoa que eu sou hoje.
Hoje, eu, estou pronta para assumir as rédeas da minha vida e escrever a minha estória de sucesso. Eu aceito serenamente o meu passado! Eu me responsabilizo pela minha Prosperidade! Eu me comprometo em ser Próspera, fazendo tudo o que eu puder, onde eu estou, com o que eu tenho agora. Eu crio a minha realidade Próspera! Eu me conecto ao Fluxo da Prosperidade! Porque Eu Sou a fonte de toda a riqueza e o Cristo que está em mim é o meu poder para prosperar imediatamente. Juntos, nós somos imbatíveis, tudo o que eu penso e sinto, eu materializo!
Eu, me autorizo a prosperar com toda a força que vem dos meus pais, antepassados e ancestrais e declaro que estou pronta para um futuro novo é rico, um novo trabalho, onde eu sou feliz e bem remunerada, um amor companheiro e que me transborda, novos amigos que me trazem mais alegria, viagens que me enchem a alma, ideias que podem mudar a minha vida e de toda a humanidade. Estou pronta e me permito receber todo o suprimento em dinheiro que é meu por herança Divina e com o qual posso beneficiar muitos irmãos

source

*