ORAÇÃO QUÂNTICA EU PERMITO

ORAÇÃO QUÂNTICA EU PERMITO 1

ORAÇÃO QUÂNTICA EU PERMITO



Eu permito!
Eu permito, que a alegria tome conta de todo o meu corpo. Eu sinto a alegria em todas as minhas células. Eu faço escolhas que me tornam cada dia mais saudável. Eu sou naturalmente saudável e feliz.
Todo o meu corpo está equilibrado com a energia de Deus e tudo flui, fácil e natural. Eu confio e aceito o fluxo da vida, eu fortaleço o amor em mim. Eu me aceito e me aprovo.
Eu cuido com muito carinho das minhas palavras. Porque eu sei que elas me ajudam a dar forma a minha realidade. Eu trabalho para que as minhas palavras espalhem amor.
Eu cuido dos meus pensamentos eu me sinto cada dia mais segura. Porque eu entendo que é isso que eu devo fazer. Porque esse é o grande presente de Deus. Eu direciono os meus pensamentos para o meu bem, porque fazendo isso eu direciono o bem para toda a humanidade.
Gratidão, meu Deus
Gratidão, pela oportunidade que eu tenho de todos os dias fazer escolhas melhores.
Eu aceito! Eu aceito fazer em mim as mudanças que vão me guiar de forma segura por um caminho de amor e prosperidade.
Gratidão, pela oportunidade de abrir os meus olhos, o meu coração para que a minha vida flua, fácil, natural e com muita criatividade a cada dia eu crio uma vida nova para mim, uma vida em que eu me sinto feliz e segura, cheia de amor.
Eu confio no fluxo da vida eu me abro para o amor e eu me abro para me amar. Eu me amo, eu me aprovo, eu me aceito. Eu aceito receber da vida tudo de bom o que ela tem para me oferecer. Eu recebo com muito amor e eu demonstro a minha gratidão transbordando esse amor para o mundo.
Entendo que a medida eu eu mudo, a medida que eu permito que as mudanças alegres e felizes tomam conta da minha vida o meu mundo muda. Porque ele é um reflexo de quem eu sou.
Gratidão meu deus por estar presente.
Gratidão meu Deus por ser parte de mim.
Gratidão por me mostrar que eu faço parte da sua luz.
Gratidão por me permitir ser luz.
Eu me permito ser luz.
Eu me permito ser luz.
Eu me permito ser luz.

source

*