HO’OPONOPONO – MANTRA DA GRATIDÃO

HO’OPONOPONO - MANTRA DA GRATIDÃO 1

HO’OPONOPONO – MANTRA DA GRATIDÃO



HO’OPONOPONO – MANTRA DA GRATIDÃO
“Sinto Muito. Me Perdoe. Te Amo. Sou Grato”
Querida vida, quero agradecer‐lhe por todas as bênçãos. Agradeço pela saúde e bem estar diários, pela autoconfiança e coragem de melhorar todos os dias em todos os sentidos.
Sou grato por proporcionar todas as boas virtudes em minha vida.
“Sinto Muito. Me Perdoe. Te Amo. Sou Grato”
Gratidão pelas boas energias que me envolvem, pela sorte que eu respiro diariamente, pelas energias positivas, por me motivar a ser eu mesmo e assumir o meu estilo de vida e por me impulsionar a fazer diferença neste mundo.
Gratidão por me oferecer oportunidades no trabalho, no amor e nas amizades. Sou grato por conspirar ao meu favor para que eu possa amar e ser amado. Gratidão por colocar as pessoas certas em meu caminho nos lugares exatos. “Sinto Muito. Me Perdoe. Te Amo. Sou Grato”
Gratidão pelo sucesso e reconhecimento no meu trabalho. Sou grato por todo dinheiro que provê abundantemente em minha vida. Gratidão pela organização rica do meu dinheiro e pela multiplicação deste com facilidade a cada dia. Sou grato pela farta poupança, pela construção de patrimônio e pela condição financeira confortável que vivo. “Sinto Muito. Me Perdoe. Te Amo. Sou Grato”
Gratidão por todas as portas que se abrem para mim a cada respiração. Sou grato por me levar com inteligência em direção aos meus objetivos. Sou grato por me livrar e me afastar de tudo que me faz mal, por me proteger e me fazer feliz.
Sou grato por me ajudar a desenvolver minhas habilidades, por me desenvolver, por me impulsionar a expandir a minha consciência e por me oferecer exatamente o que preciso para ter êxito. “Sinto Muito. Me Perdoe. Te Amo. Sou Grato”
Gratidão por me fazer ver, ouvir, sentir e saber aquilo que preciso no momento que preciso.
Sou grato por existir e por poder aprender todos os dias com as minhas experiências e com as experiências daqueles com os quais tenho contato.
Gratidão pelo poder da minha imaginação que me possibilita criar tudo que é preciso!
“Sinto Muito. Me Perdoe. Te Amo. Sou Grato”
GRATIDÃO! GRATIDÃO! GRATIDÃO!
“Sinto Muito. Me Perdoe. Te Amo. Sou Grato”
GRATIDÃO! GRATIDÃO! GRATIDÃO!
“Sinto Muito. Me Perdoe. Te Amo. Sou Grato

source

*